T2 Totalmente Remodelado no Cacém — Excelente Localização!

Lisboa, Sintra, Agualva e Mira-Sintra
Zona: Cacém (Agualva)
230 000€

  • 2
  • 2
  • 1
  • Útil: 65m2
  • Bruta: 65m2
  • C.E.: Isento
  • Ano: 1988
  • Ref: 64687-COMP60590

Descrição

Apresentamos este fantástico apartamento T2, totalmente remodelado, localizado numa das zonas mais práticas e centrais do Cacém, junto à Avenida dos Bons Amigos.

O imóvel passou por uma remodelação completa, incluindo canalização e eletricidade novas, oferecendo toda a segurança e conforto de um imóvel moderno. Cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e funcionalidade.

Mas não para por aí: o prédio também foi completamente renovado, com intervenção na fachada, telhado, canalizações e fiação — uma valorização extra para quem procura tranquilidade e um bom investimento a médio/longo prazo.

Localização imbatível! A poucos minutos da estação de comboios, com autocarros à porta e fáceis acessos ao IC19. Rodeado por todo o tipo de comércio e serviços: supermercados, bancos, restaurantes, escolas e muito mais. Próximo dos centros comerciais Alegro Sintra e Leroy Merlin, a vida aqui acontece com comodidade e praticidade.

Nota: Atualmente, o apartamento encontra-se com inquilinos, com contrato válido até 31 de dezembro de 2025 (não renovável). Os inquilinos irão desocupar o imóvel nessa data, o que o torna ideal tanto para investimento imediato como para quem deseja adquirir agora e mudar no próximo ano.


Compasso by Mais Consultores está registada no Banco De Portugal como intermediária de crédito nº. 0006455. Procuramos por si as melhores opções de financiamento do seu crédito habitação, de forma gratuita, com rapidez, conforto e segurança.

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Quarto
Quarto
WC
Open Space